Mas afinal o que é isso ?
em resumo, se você é o tipo de pessoa que não perde muito tempo em blogs é : Coisa de mulher fofoqueira.para o bom entendr isso basta, pode sair agora.
Sabe, ao poucos mesmo não tendo a malícia dos principes desse mundo você invitavelmente percebe a covadia deles. Os covardades inventam e criam suas própias situações para obter informações ao invés de explorar as própias informações que estão bem diante dos seus olhos ou pelo menos ter a humildade de reconhecer que simplesmente não sabem de informação alguma verdadeira.
O grande mestre foi bem claro: Vá a teu irmão e reconcilia-te enquanto há tempo primeiro do que com D`us que tudo sabe. Mas não, a covarde força uma situação para lhe provocar uma reação, obtém um uma conclusão a patir de uma situação irreal e mentirosa notadamente criada e por mais incrível que pareça julga como verdade.O que fazer então…Não podemos julgar ou caimos no mesmo erro alheio, ou seja continuar esperando de quem ter algo contra nós se pronunciar de maneira direta clara e pessoal, claro se não temos nada contra ninguém porque se tivermos…rsrsrsrrsrs
Se você gosta de religião continue lendo, não comente, reflita.Da onde vem essa postura de não ter humildade, em outras palavras deixar a postura de princesa de lado, ou de não abandonar o salto quinze em casa, e querer as coisas conforme sua vontade no seu momento no seu mundo criado(situação) Resposta é mais antiga que a própia mentira: Eva…Sabe essa maçã,  dá uma mordidinha não pega nada…rsrss” Pois é certo que não morerás, mas te tornás deus. Bem a todas samirames e fofoqueiras afins um belo recado: a verdade se conquista em um olhar, basta que seja um mundo verdadeiro.

Poesia;

mas o que é a poesia? uma verdade ou uma mentira?

Não sei, vamos apaixonar o poeta

Depois nos o afastamos de sua musa.

Bem se a poesia não fosse amor

e a inspiração não fosse uma mulher

haveria resposta ?

Anúncios